18.9.2009

Edital de Convocação

O Presidente da Associação dos Profissionais e Trabalhadores na Imprensa de Ponte Nova, abaixo assinado, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com Artigos 21, 22 e 29 do Estatuto da Associação, CONVOCA toda a classe para a Assembléia Geral Ordinária, a ser realizada no próximo dia 09 de outubro do corrente ano, na Sala de Imprensa da Câmara Municipal de Ponte Nova, no horário de 9 às 17 horas, para a realização da ELEIÇÃO E POSSE da diretoria da entidade, para o próximo mandato.

O registro da chapa completa, composta de Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários, 1º e 2º Tesoureiros, deverão ser registradas até o dia 02 de outubro às 17 horas mediante requerimento dirigido ao Presidente da Associação.

Os votos serão apurados após o encerramento da votação, e na seqüência será dada posse à Diretoria eleita.

Uma Comissão Especial será nomeada no dia 09 de outubro para a condução do processo eleitoral.

Publique-se.

Luiz Donizete F. Alves – Presidente